Pages

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

King Krule


KING KRULE: 

Archy Marshall (nascido em 24 de agosto de 1994), mais conhecido pelo seu nome artístico Rei Krule , é um Inglês cantor e compositor, produtor e músico.Depois de uma infância agitada e preocupada, começou a gravação de música em 2010. Ele lançou vários EPs, e seu primeiro álbum full-length, 6 pés abaixo da Lua , saiu em 2013 com críticas positivas. Sua música é difícil de classificar, com elementos de vários gêneros como jazz do punk , hip hop ,darkwave e trip hop .


O bom de descobrir dezenas de bandas novas por mês. É certo que há artistas de que apenas gostei de uma ou outra música, mas há descobertas que entram para os favoritos do meu spotify e não saem dos meus ouvidos. É o caso de King Krule, o jovem que vos apresento.


king Krule, nome artístico de Archy Marshall, esteve na lista da rádio britânica BBC, em 2013, como um dos artistas mais promissores do ano segundo editores, produtores e bloggers de música importantes da Inglaterra.
O rapaz de 20 anos, que aos 16 anos também era conhecido por Zoo Kid, faz um som que muitos críticos e profissionais consideram desafiador de especificar. Em uma mistura de punk rock, jazz, hip-hop e dubstep, alguns já nominaram Krule como “darkwave” – gênero musical que teve início nos anos 70 e que pode ser considerado uma mistura de “new wave + pós-punk” com o adjetivo de “dark” graças à letras sombrias e introspectivas de sua obra musical.


Nesta canção, Zoo Kid, que se parece com Rick Astley com Elly Jackson do corte de cabelo de La Roux, e fica a apenas 16 anos de idade, subverte o educado, estudou expectativas de seu tipo médio cantor e compositor. The London adolescente (nome real Archy Marshall) em vez dá-nos sujo, língua de terra ( "ódio ... atravessa o meu sangue") e emprega uma profunda compreensão verité soa 'soco emocional (um pedaço de ruído, uma tosse retorcida, um quase off-mic "Sinto muito"). Comfort com deixar as costuras mostrar marcas "Out Obtendo costelas" estranhamente íntimo e irrevogavelmente sombrio.
Analise da musica out getting ribs Pelo site: http://pitchfork.com/reviews/tracks/12072-zoo-kid-out-getting-ribs/


King Krule Zoo kid out getting ribs

Nenhum comentário:

Postar um comentário